27 de junho de 2008

Têm asas mas nem chegam a sair do supermercado

8 iogurtes, 3 litros de leite meio gordo, 2 litros de leite magro, 2 pacotes de bolachas, 1 kg açúcar, 1 kg farinha, 1 kg sal, 1 detergente para a loiça, 1 amaciador do cabelo, 3 sabonetes... tudo atirado para cima do balcão do supermercado! "Vai desejar saco?" pergunta a menina-robotizada sentada do lado de lá. Não, vou enfiar isto tudo no soutiã e sigo assim aconchegadinha para casa. "Sim, por favor", respondo. "Um?", volta a perguntar a menina sem brilho nos olhos. Um não chega, mas um e dois terços, quem sabe? Ou então venda-me saquinhos só com uma asa!E já agora, qual é a empresa responsável pelas lavagens ao cérebro para eu lhe enviar um SMS em como estão a fazer um excelente trabalho? "Dois, por favor"... e siga que se faz tarde.
Esta história de se comprar os saquinhos de supermercado chateia-me! Acham que só é possível educar as pessoas pelo bolso? Triste visão da humanidade

1 comentário:

ana sofia santos disse...

e ficaste com as compras no meio do chão, ou sobreviveram? (tens de ir a um hipermercados, ou minis cobram sempre os sacos)