25 de junho de 2008

Vivo num concurso televisivo

Sou só eu, ou vocês também acham que as peguntas que fazem às pessoas que vão a concursos televisivos, daqueles de cultura geral, não são aleatórias?

Cá para mim, e a malta das Tvs que não me oiça agora - que que também nunca me ouviram quando lhes pedi emprego! - esperam que o concorrente esteja a chegar àquela fase interessante, em que tem hipótese de levar para casa (salvo seja, porque o dinheiro só lá chega passado uns bons meses) uns bons milhares de euros e PIMBA! Espetam-lhe com a pergunta fatal! Algo que diga respeito a um tema em que o desgraçado já tenha dito que não era nada bom!

Pois eu acho que vivo num concurso televisivo. Sempre disse que nunca iria trabalhar em imprensa... e PIMBA!

Sempre detestei modinhas (blaaaaaarrggh) e esses temas femininos... e PIMBA!

É por estas e por outras que, a partir deste momento, vou começar a pregar aos sete ventos que NUNCA VOU SER RICA! NUNCA VOU ESCREVER UM LIVRO! NUNCA VOU CONHECER O MUNDO!

... e aqui estou eu, à espera que me caiam todos os "pimbas" em cima da cabeça...

3 comentários:

ana sofia santos disse...

é os pimbas e o dinheiro que cai das arvores, ficamos todos a espera pelo desenrolar pode ser? hehe

Menina da Aldeia disse...

Então cá vai o tal desenrolar: No dia em que escrevi isto disse, sem ter consciência do que estava a fazer, mais um "nunca". Disse, e passo a citar, que "não venho trabalhar à noite e ponto final". Ora, reticências, deu-se o previsível, as interrogações não me safaram e vim trabalhar à noite sem mais ponto e vírgula que me lixei, exclamação

ana sofia santos disse...

mas vocês ai trabalham à noite? precisam mesmo de trabalhar a noite?