11 de outubro de 2007

O poder da nhanha

A nhanha já me tramou a vida uma vez... íamos na marginal, de carro, no sentido de Cascais, quando me lembro de dizer (mais um) disparate: "blábláblá.. g'anda nhanha..." O meu amigo que ia a conduzir achou piada à espontaneidade, olhou para trás, riu-se e CATRAPÁS! Fomos dar um beijinho à traseira do carro da frente... como o clima era propício ao "romance" dei por mim enfiada debaixo do meu namorado. Ele ia no lugar do pendura e, com o embate, levantou-se o banco... eu, que ia sentada mesmo atrás, escorreguei e fiquei debaixo do dito... pensavam o quê? Hehehe... mas estou a rir-me de quê? Saí dali a coxear e voltámos todos de comboio que nos lixámos. Rico passeio!

1 comentário:

cati disse...

A nhanha já tramou muita gente. Olha o Nhanha Coissoró, ou o Xanhanha Gusmão! Todos nhanhados.