26 de novembro de 2007

Astro-freak


Quem me conhece sabe que tenho uma ligeira curiosidade, a raiar os limites do impulso obsessivo, pela astrologia. Recebo semanalmente algum correio electrónico sobre estas matérias e hoje deparei-me com um facto que, pelo menos durante cinco minutos, me traz preocupada: Não tenho nenhum planeta na Segunda Casa do meu mapa astral!
Como todos sabem (ou não!), são os Planetas que "habitam" esta Segunda Casa quem define se vamos ser ricos, remediados ou pobrezinhos, bem como aquilo que estamos dispostos a fazer para ganhar dinheiro!
Ora, eu não tenho planetas nesta casa. Nem "bons", nem "maus", nem sequer "assim-assim"... logo, isto não é bom, nem mau, nem sequer assim-assim para a minha carteira!!! No que diz respeito a dinheiro, guito, pilim ou lá como lhe quiserem chamar, vivo num limbo... ou será isto a que se chama autodeterminação? Uma página em branco onde posso escrever o que quiser?

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois, não me parece que isso seja nada bom...nada mesmo. Agora está explicado o falhanço da nossa sociedade no euro milhões. Betty Boop vamos mas é arranjar outra sócia que tenha pelo menos um planetazito na segunda casa do mapa astral.