7 de novembro de 2007

Mundo cor-de-rosa


A ideia de criar produtos/serviços só para mulheres não é nova! Tidas como consumistas inveteradas, as mulheres são constantemente bombardeadas com novidades que tanto podem ter de útil como de disparatado.

À falta de algo melhor para fazer, alguém se lembrou que as mulheres não podem viver sem carros que disponham de pneus especificamente adaptados ao sexo feminino... ou seja, podem ter um furo a 120 km/hora na autoestrada que o pneuzinho aguenta-se firme e hirto que nem uma barra de ferro durante mais uns quilómetros até a assustada e delicada criatura conseguir parar em segurança e telefonar à assistência em viagem.

Com sorte, a donzela não está "naquela" altura do mês e sobrevive à experiência sem chorar desalmadamente no ombro do senhor do reboque! E como pode ela saber isso antecipadamente? Através do dito "tufone" que outros engenhosos senhores fizeram o obséquio de inventar a pensar na sobrevivência da espécie!

A ginja no topo do bolo parece ser a nova moda de pintar uns quadrados gigantes, de cor-de-rosa choque, no chão do parque de estacionamento de certos locais de consumo...

REVOLUCIONÁRIO seria algum esperto inventar um telecomando só pra gajas, que descarregasse pequenos choques eléctricos (não queremos o nosso homem chamuscado!) caso a mão que o agarrasse tivesse o mínimo odor de testosterona...

Sem comentários: