23 de novembro de 2007

Candidatura extremamente espontânea

Venho, por este meio, enumerar as razões pelas quais qualquer empresário deve pensar, pelo menos, duas vezes antes de me contratar:

1º) Agradeço que me queiram impingir a Vossa camisola, mas já tenho as minhas! Podem estar coçadas nos cotovelos ou ter a cara laroca do CHE estampada no peito (o que, agora que falo nisso, reparo que lhe dá um ar um bocadito para o anafado na zona das bochechas), mas é com elas que me sinto bem;

2º) Tenho 10 anos de experiência profissional... dito de outra maneira, isto significa que não ando à procura do 1º emprego (ora bolas, lá se vão os benefícios fiscais para a empresa);

3º) Como não sou recém-licenciada, não me deixo encantar com 700 euros de ordenado, recibos verdes e conversas do tipo "Temos hora de entrada mas não temos hora de saída";

4º) Sou casada e tenho uma filha, que é como quem diz, tenho uma vida pessoal além disto e não estou para "mamar" reuniões inúteis fora de horas que só servem para justificar o ordenado de "outros";

5º) Além das tais reuniões inúteis, também não estou para "mamar" mais nada... se é que me faço entender!!!

Posto isto, querem que contribua para a criatividade da Vossa empresa? Têm toda a liberdade para me tentar convencer!

Sem comentários: