3 de janeiro de 2008

Esquecimentos difíceis de engolir!


1, 2, 3, (...) 35, 36! UFA...
Emborcar 36 passas de uma vez ao som das 12 badaladas é dose! Confesso: tenho uma costela supersticiosa e mais depressa me passam 36 passas pelo estreito do que a ideia de o meu gajo e de a minha filhota não engolirem as 12 uvas desidratadas da praxe na passagem de ano!
Agora experimentem fazer isto ao mesmo tempo que dão beijos e abraços a tudo o que mexe à vossa volta, fazem votos de bom ano e saltam como maluquinhos ao som das rolhas de champanhe a bater no tecto!
É NATURAL QUE SE ESQUEÇAM DE PEDIR OS 36 DESEJOS CORRESPONDENTES NÃO É?
Pelo sim, pelo não, resumi tudo a um desejo muito generalista no preciso momento em que a última grainha me escorregava pela faringe...

4 comentários:

Anónimo disse...

Ooooh. Eu também me esqueci dos desejos. Ainda vou a tempo?

Menina da Aldeia disse...

Vale sempre a pena tentar! Isto por seres tu e por eu saber que tens uma alma grande ;)

Anónimo disse...

Obrigada pelo mimo. Bem preciso. Vou-te dedicar uma passa :)

Menina da Aldeia disse...

Obrigada amiga. Um conselho: Se vais como eu pelo caminho das "dedicatórias" opta pelas passas sem grainha!!!