7 de março de 2008

Escrita "aguçada"


Gostava de ser uma espécie de sniper da escrita. De pegar no ditado "cada tiro, cada melro", adaptá-lo para "cada palavra, cada ideia revolucionária" e tatuá-lo na testa. Ou, pelo menos, na parte interna do antebraço...

Ter o dom da palavra deve ser um espectáculo, e viver disso, então, deve dar muita vontade de rir. E eu que gosto tanto de me rir! No liceu até havia quem me dissesse: Ó rapariga, tás-te sempre a rir! Isso não é normal; Podia ter alegado muita coisa, desde a potência dos órégãos à fronha ridiculamente séria dos meus colegas de 15 anos... mas optei sempre por me rir em resposta!

Acontece que acho que não tenho a escrita aguçada! Tenho a ponta do lápis toda torta à conta das navalhadas... É o que dá trabalhar na imprensa cor-de-rosa.

2 comentários:

ana sofia santos disse...

podes nao ter a dita ponta aguçada, mas escreves muito bem
e sem recorrer ao tema sexo, dificil de hoje em dia qualquer blog sobreviver :)
eu gosto

Brisa disse...

Tanto talento "desperdiçado" numa revista cor-de-rosa? Não me leves a mal... :)
Beijinho grande!