5 de março de 2008

Crime violento nas ruas da amargura!

Ficámos hoje a saber que, em 2007, o crime violento diminuiu 10% relativamente ao ano anterior.
Agora, pergunto eu, quem foi o BUFO que deu a conhecer antecipadamente as estatísticas aos assassinos? De que outra forma se pode justificar a onda de homicídios que varre o país?

Zé Gatilho, representante dos Profissionais na Arte de Matar (PAM) já veio a público garantir que nenhum dos seus associados está envolvido nos crimes violentos ocorridos em 2008 porque, e passo a citar, "a época de caça à vítima só abre em Maio... não assassinamos em mês que tenha «r» porque dizem que são meses bons p'ró marisco e a malta prefere aproveitar para beber umas jolas e conviver". Ainda assim, Zé Gatilho aponta o dedo desarmado a certos e determinados membros do Mata, Esfola e Decapita com Ódio (MEDO), empresa privada concorrencial que actua na capital do país, garantindo que "esses gajos têm contratos por objectivos e não se importam de ficar uma noite inteira aninhados atrás de uma árvore só para garantirem o subsídio de «banho de sangue» ao fim do mês".

Por este andar, estima-se que o crime violento volte a atingir índices normais muito rapidamente. Para breve está a discussão pública de uma proposta feita pela PAM no sentido de contabilizar os óbitos de vítimas de ataque cardíaco fulminante na hora de pagar o pão na mercearia como crime violento.

2 comentários:

Anónimo disse...

AHAHAH, isto dava um bom sketch.

Menina da Aldeia disse...

Obrigada... enquanto não me descobrem o talento vou atirando umas larachas para o espaço virtual!