1 de fevereiro de 2008

Não vou... mas gostava!

Então não é que os maganos das Produções Fictícias vão ter uma nova série de workshops de escrita? C'um catano!

Resumidamente, é isto: Início a 10 de Março, duas vezes por semana (Segunda e Sexta), das 19h00 às 22h00 (total de 72 horas), por 750 euros (em 3 prestações). Muito bom! E a qualidade dos formadores não podia ser melhor!!! Pois é, mas não posso ir...

ESCUSAM DE ME TENTAR CONVENCER COM MEIAS CANTIGAS, SUSSURROS POR DETRÁS DA ORELHA E LAMBIDELAS PELA ESPINHA ABAIXO PORQUE NÃO POSSO IR! Além de que o meu marido não ia gostar e, como é pintor, sabe-se lá o que ele vos podia fazer com o pau extensível... Jesus, que aquilo mesmo sem trincha na ponta é muito pior do que qualquer arma branca!

Continuando, não posso ir porque tenho coisas combinadas. Ou poderei vir a ter... eventualmente. Não sei se já repararam mas o curso vai estragar quatro "pontes" a muito boa gente que, quando se aperceber da asneira que fez em garantir o lugar mediante o pronto pagamento só lhe vai apetecer escrever asneiras cabeludas. E isso não é bonito!

Tirando isto nada a assinalar. Além de ser caro. Mas a procura é grande e a malta que escreve em Portugal também precisa de comer, daí ser compreensível. Só não estou a ver jeitos de conseguir convencer a minha filha e o meu marido a comerem as crónicas escritas pelos formadores durante alguns meses... É que eles são bons, têm os temperos certos, mas o problema está no papel das revistas. É difícil de digerir. Pior ainda é o dos jornais desportivos. Quando uma pessoa acaba de mastigar, até parece que esteve a comer chocos com tinta... vivos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Com lambidelas pela espinha convenciam-me de certeza, sou uma vendida...