28 de fevereiro de 2008

Profissão: Chulo!


Não sabe se é um verdadeiro chulo, um chuleco de meia tigela ou, pelo contrário, um profissional respeitável? Responda a este teste:

1 - Cumpre o horário de trabalho, compensando sempre eventuais ausências com trabalho suplementar?
a) Sempre.
b) Quase sempre.
c) Muito raramente. Tenho uma agenda muito sobrecarregada e as viagens semanais à casa de praia dão-me uma certa lanzeira às segundas e sextas-feiras!

2 - Executa as tarefas que lhe dão com a máxima rapidez e honestidade?
a) Sempre.
b) Uma vez inventei uma dor de barriga, porque não gostava daquela tarefa em particular!
c) Claro que sim, mas aviso já que se não me derem uma tarefa à altura do meu gabarito vou tomar café e volto amanhã!

3 - Acha que as pessoas deviam fazer um relatório diário exaustivo das suas tarefas, pormenorizado ao minuto, para a sua "produtividade" ser controlada?
a) Claro que não. Isso seria uma medida altamente burocrática, anti-produtiva e fascizóide!
b) Não... mas se for mesmo necessário...
c) Claro que sim. Aliás, fui eu que tive essa ideia! Surgiu-me numa altura em que estava a obrar na retrete! Mas aviso já que EU não tenho tempo para preencher relatórios...

RESULTADOS:
Máximo de respostas a - Parabéns. Você é um CHULO!!!
Máximo de respostas b - Ainda lhe falta um bocadinho "assim"... Você é um chuleco de trazer por casa.
Máximo de respostas c - Ora cá está o verdadeiro profissional competente. Apague esse sorrisinho da cara, porque o seu fim vai ser muito triste.

Sem comentários: