4 de fevereiro de 2008

Palhaços!

Não aprecio particularmente o Carnaval. Atenção: Gosto do Feriado! Não tenho é grande paciência para a "cena" das festas de máscaras e partidas que ninguém leva a mal. Não é que me aborreça por aí além... mas também não me divirto grande coisa. Por isso, esta quadra festivaleira sempre me passou um bocadinho ao lado!

Tenho andado a pensar e descobri a máscara ideal para mim: Gaja!

Durante um dia, inteirinho, dispo o hábito e troco as voltas à rotina: passo duas horas na casa de banho a arranjar-me (com direito a unha do pé pintada e tudo!), outras duas a experimentar modelitos e saio à rua, de Nova Gente enfiada na pochette, directa à Marina para beber um capuccino de dedo mindinho em riste! Levo a piquena de trela (mania de gajas armadas em finas), muito bem mascarada de menina do colégio e pode ser que, pelo menos durante um dia, inteirinho, não me digam que as crianças precisam de REGRAS!

É que isto das regras faz-me lembrar menstruação... e ainda não estou psicologicamente preparada para ir à mercearia do Sr. Joaquim pedir pensos com alas para a minha filha. Ainda há uns meses ela largou as fraldas, deixam a miúda arejar a patareca, se faz favor!

Sem comentários: